sexta-feira, 6 de março de 2009

"Ah...

- Foi minha resposta genial."

Precisei de muito tempo de reflexão interna e mais cinquenta minutos de uma aula de matemática para finalmnte perceber que eu estava mesmo me importando e me preocupando. Sim, eu já tinha visto muitas coisas na vida, mas nada se compara a isso tudo. É insano.
Ao contrário do que levei para tirar a conclusão, não precisei de mais do que cinco minutos para perceber que era muito errado. Já sofri muito e intensamente por alguém que nunca mereceu, e ver pessoas fazendo o mesmo sem que eu possa evitar é sufocante.

"Mas de repente percebi que não era com minha amiga que eu queria falar. Com quem eu precisava falar.
(...)
Senti certa nostalgia, aquela vontade de correr para o lugar e a pessoa que me abrigaram em minha noite mais escura."

"Sim, eu também sinto sua falta. Muito.
Isso não muda nada. Desculpe.
Jacob."

Nenhum comentário:

Postar um comentário