domingo, 15 de março de 2009

Underdog

Era uma espécie de padrão para a minha vida - eu nunca tinha sido forte o suficiente para lidar com as coisas fora do meu controle, para atacar os inimigos ou impedi-los. Para evitar o sofrimento humano e sempre fraca, a única coisa que eu nunca fui capaz de fazer foi continuar. Resistir. Sobreviver.

Mas meus olhos eram fracos e cometiam erros o tempo todo.

Sim, eu tinha um texto pra esse dia. Alguma coisa breve, simples, mas que dizia tudo. Só que é esse o problema, não há absolutamente nada pra ser dito.
E eu ainda preciso de apoio. E eu ainda preciso de alguém. E eu ainda preciso dele.
Um ano e onde estão todas aquelas palavras? Parece que o meu 'pra sempre' tem um tempo muito mais curto do que eu imaginava.

Você vai se auto-destruir em cinco minutos. Mande uma mensagem, escreva uma carta ou beba um drinque. Só não faça bagunça. Obrigada. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário