quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Preço II

"O dia tinha começado como qualquer outro (...) Como foi que mudou tanto, que ficou tão surreal? Como tudo ficou fora de lugar e distorcido a ponto de eu estar ali, completamente só (...) ?"
Por um momento eu desejei ser só uma garotinha. Alguém que ainda tivesse que viver durante muito tempo para entender o que eu to passando agora.
Desejei, mais do que nunca, que eu pudesse voltar no tempo e dizer a mim mesma de 15 anos, tudo que eu sei agora, com 16. Dizer a mim mesma coisas que eu não sabia, e dizer o quão sufocante o futuro seria. Eu teria uma segunda chance.

Mas ninguém tem uma segunda chance. As pessoas só vivem uma vida só.
E mesmo agora, com meus sentimentos mais frios, e com muitas lições aprendidas, isso ainda me parece um preço muito alto.

"You're not a judge but if you'll gonna judge me, well, sentence me to another life."
Paramore - Ignorance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário