terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um sorriso.

É apenas em algumas palavras que percebemos o quanto certas pessoas parecem entender exatamente o que você sente.
Não existe nada mais frustrante do que alguém encontrá-lo no auge de um problema, uma dor, uma perda, olhar e dizer "eu entendo o que você está sentindo!". Não. Ninguém entende, só quem passa pela MESMA dor. Não uma parecida, a mesma. Mesma situação.
É ótimo quando você encontra alguém que realmente te entende, que quando diz "eu entendo" pra você, realmente está entendendo.
E então você vê que quando você finge aquele sorriso, aquela pessoa do seu lado está fingindo também.

"Smile, though your heart is aching. Smile, even through is breaking." - Charles Chaplin.
"The mirror can lie, doesn't show you what's inside. It can tell you that you're full of life, and it's amazing what you can hide just by puttin' on a smile." - Demi Lovato.

2 comentários:

  1. Ahh, identifiquei
    Geralmente nesse tipo de "auge" eu não tenho muito com que conversar, justamente pq costumo nao ter paciencia com quem só vem falando um vazio "Entendo o que você está passando".
    Mas tento nao falar isso com as pessoas que vem me procurar pra desabafar, se estou fazendo o certo não sei... (desabafo imenso O_O')

    ResponderExcluir
  2. É incrível como eu me identifico com cada palavra sua. Não é à toa que somos gêmeas <3

    ResponderExcluir