segunda-feira, 12 de abril de 2010

Outono

As folhas caem com uma velocidade espantosa, e não há época mais linda.
Por onde andamos, o chão está num tom perfeito de laranja, e os passos fazem os barulhos sutis de duas pessoas caminhando lado a lado.
E o melhor de tudo, e a única coisa em que eu consigo pensar, é no meu desejo constante e sempre ainda mais constante de te ter comigo. De sentir aquele abraço que você me prometeu numa mesma noite de frio, frio que outrora me lembravam um outro alguém, que provavelmente já me colocou no esquecimento.
E junto com o calor de pensar em você, vem o desejo quase incontrolável e involuntário de respirar o ar que eu preciso.

O desejo de te pegar pela mão e andar sem parar, andar até um lugar que só nós conhecemos.
This could be the end of everything, so why don't we go somewhere only we know? Keane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário