quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Enlouquecer

Enlouquecer; Tornar louco, privar (alguém) do uso da razão.
Talvez eu esteja mesmo louca. Insana.
Ou o nome que preferir.
Talvez eu não goste dele, e talvez eu goste. Talvez o ame, talvez o despreze.
Talvez eu esteja fria, talvez seja o tempo lá fora. Talvez seja o tempo aqui dentro.
Mas talvez eu não ligue pra isso, talvez eu queira só viver. Uma vez, é o tempo que eu tenho.
Talvez eu esteja deixando de amar desesperadamente como antes, e talvez isso não seja necessário.
Será a felicidade plena estar sozinha? Será que a felicidade quer ser encontrada?
Não sei, só sei o que sou. Sou metade da pessoa que eu era ontem, e o dobro da pessoa que serei amanhã.

Talvez eu esteja fria, talvez seja o tempo lá fora.
Talvez seja o tempo aqui dentro.

"Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha."
Oscar Levant.

2 comentários:

  1. Simplismente a pensadora mais fascinante que já conheci,não é puxa-saquismo,mais simplismente posso te resomuir em uma palavra:FODA.
    As vezes eu me surpreendo com as nossas semelhanças,também não é que eu esteja me inferiorizando diante de você,mais simplismente sei que eu nao conseguiria fazer o que você faz com tanta facilidade.
    Eu não te invejo,porque acho que a inveja é algo meio banal,eu te admiro,começei a te admirar no instante em que te conheci,e sempre vou te admirar.Com você por perto eu sei que vou melhorar e crescer sempre mais,porque acho que são só as suas palavras que me dão inspiração mesmo,você é minha ídola,minha mestra,e definitivamente minha melhor amiga.
    Love u. <3
    tipo,ficou meio exagerando,mais deixa
    xxXxx

    ResponderExcluir
  2. Nossa, paguei pau pro teu texto. Ficou muito bom, e eu consegui me enxergar ali. Parabéns o/

    ResponderExcluir