terça-feira, 1 de setembro de 2009

Posse

Tomei o meu controle de volta.
Peguei meus antigos problemas, e guardei todos embaixo da cama, dentro das gavetas, nas frestas da janela e atrás dos móveis.
Peguei meu violão, saí para um dia de sol esquentando minha cabeça, meus cabelos agora com uma franja que balança para lá e para cá.
Fui para meu refúgio de terça e quinta, mais conhecido como Teatro Elis Regina, e lá encontrei a minha paz.

Foi então que eu o vi.
Nunca havia reparado naqueles olhos e naquele sorriso.
Não pude acreditar na minha cegueira. Acho que o destino me deu, mais uma vez, outra chance de conhecê-lo.
Ai, ai... Tomei o meu controle de volta.

"Eu vejo o horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza"
Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário