terça-feira, 8 de setembro de 2009

Resgate

Muito prazer, estou me resgatando.
Me resgatando de onde você me pergunta. Do abismo, do nada. Do abismo de não sentir nada.
Estou me resgatando da cratera de um passado que eu insisti em manter para um futuro que eu nunca imaginei que fosse ver.
Estou me resgatando de mim mesma.
Tudo bem, pode ser que não dê certo; pode ser que não seja meu príncipe encantado, pode ser que eu não seja - e definitivamente não sou - uma princesa de conto de fadas. Que não seja imortal posto que é chama; mas que seja infinito enquanto dure.
Muito prazer, sou uma lua. Não nova, minguante ou crescente; cheia.

"Senti um surto desconhecido de entusiasmo ao ver o sorriso dele. Percebi que estava contente em vê-lo. Descobrir isso me surpreendeu.
Eu também sorri e algo se encaixou em silêncio, como duas peças correspondentes de um quebra-cabeça."

2 comentários:

  1. oun, gostei do seu comentário , me fez lembrar que as coisas que já passaram realment aconteceram , e é isso que a gente tem que levar da vida, as coisas boas que passaram , mesmo que elas tenham durado pouco . :)

    ResponderExcluir