sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Resposta

Tarde, ou não, eu achei a resposta pra todas as minhas perguntas.
Só precisou de uma noite de muito vento, chuva, comemorações e fogos cortando o céu da praia. E aquele mar agitado. Mar... Agora vejo que minha ligação com o mar é maior do que nunca, "começou ao mar, e ao mar terminará".
É claro que estou triste, mas nunca soube mais como enfrentar a tristeza com um sorriso no rosto, e saber que por dentro, apesar de tudo ainda me sinto a pessoa de mais sorte nesse mundo. E é incrível, já não sinto mais falta daqueles que me deixaram. Sinto falta dos amigos que eu deixei aqui, e dos que ainda não conheci.
E sim, tudo vai melhorar.
Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou. Ainda lembro o que eu estava lendo, só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz, e ainda espero resposta. - Resposta; Skank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário