quinta-feira, 25 de junho de 2009

I say everyone we've been through...

'cause I'm so much better without you. But it's just another pretty lie 'cause I break down everytime you come around!
E eu ainda to tentando desesperadamente recuperar todo o meu tempo perdido.
Ando percebendo que as coisas tão acontecendo em um piscar de olhos. Um belo dia eu dormi, e quando eu acordei, Clodovil tinha morrido. Hoje, vou pra aula de violão; e, quando volto, descubro que Michael Jackson morreu. Mas não, não é um post dedicado a ele, e nem tá perto disso.

Só me custei a acreditar que num período de pouco tempo tantas coisas tenham mudado, e que o tempo agora é uma coisa que se tornou irrelevante a ponto de as coisas acontecerem sem ligar pra nada, simplesmente BUM! acontece. E você não pode controlar.
É incrível que há exatamente um ano eu estava mal, tinha pessoas com quem contar, e hoje eu estou bem, mas posso contar nos dedos as pessoas que eu realmente posso contar de verdade.

Tente entender porque eu ainda ligo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário