domingo, 28 de junho de 2009

Sinceramente...

... você pode se abrir comigo. Sinceramente eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando te encontrei. Eu sei a palavra que você deseja escutar, você é o segredo que eu vou desvendar..."
Não importa muito. O mundo tá órfão e ninguém mais "se importa muito", estamos todos conformados. Sei que você, ávido leitor, está sutilmente se perguntando o quê exatamente essa música do Cachorro Grande tem a ver com as minhas reclamações sobre o mundo. Nada.
"If you care enought for the livin'". É exatamente essa a questão. Niguém mais "se importa muito" com os que ainda vivem, só pensam em si mesmos. Só se lembram dos que estão vivos, quando eles já morreram. E aí? Já é meio tarde demais.
E é aí que o amor entra. Amar significa observar o mundo girar em torno de alguém mais especial, acreditar que existe alguém que é melhor que você em algum ponto, simplesmente por viver. Viver, não existir. Existir qualquer um existe, não é mesmo?
Minha moral? Eu deixo em aberto.

I look at the world and I notice it's turning
While my guitar gently weeps.
With every mistake we must surely be learning,
Still my guitar gently weeps.
The Beatles - While My Guitar Gently Weeps

Nenhum comentário:

Postar um comentário