segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maldito seja Jacob...

...por fazer tudo perfeito desse jeito.
Não, o frio não me impediu de escrever, não. Foi o bloqueio mesmo.
Aqueles dias que você está completamente bem, mas não sabe mesmo o que dizer, e às vezes nem existam palavras para tanto. Acho que estou ficando um tanto quanto complexa até pra meu próprio entendimento. Como isso pode ser bom?
Hoje vi um documentário na aula de Biologia que falava sobre como nossa personalidade pode estar predestinada pelos nossos genes desde o momento da concepção. Imagino qual seria a graça. E qual seria o controle que teríamos sobre nós mesmos se isso fosse verdade. Na verdade, o controle que nós NÃO teríamos sobre nós mesmos... Todos os crimes, traições, as mais lindas palavras de amor e até mesmo os mais significativos lampejos de inspiração se tornariam relevantes, sem valor algum, um impulso genético. Simples assim.
Será mesmo que um dia eu vou olhar para aquele mesmo céu mágico e frio de outono que eu vi todo esse mês de maio e não sentir mais nada além de um "impulso genético"?
Depois me perguntam porque mesmo eu detesto biologia!

The strugles I'm facin'
The changes I'm taking
Sometimes by knocking me down
No, I'm not breaking!
I may not know it
But these are the moments
That I'll gonna remember most
Yeah, just gotta keep goin'
Miley Cyrus - The Climb

Um comentário:

  1. seus momentos reflexão me chocam de vez em quando. adorei aquii *--* saudadees.! s2

    ResponderExcluir