quarta-feira, 27 de maio de 2009

"We won't forget you!"


Sol de 40º no mínimo no Estádio do Morumbi.
Mas ela suportou cada momento, e até fez novas amigas.
O sol já tinha se escondido por detrás dos prédios quando ela entrou no palco. Foi uma gritaria só. Flashs e mais flashs explodiam numa bomba de luzes brancas e as pulseiras de neon e os bastões coloridos e brilhantes davam à arquibancada um ar de uma festa de fadas. E então, em "Don't Forget", ela chorou. E emocionou todos que estavam ao redor dela, sem excessão. E a abertura acabou assim, completamente emocionante, arrancando lágrimas de todos.
E então eles apareceram. Mais reais do que a garota sempre imaginara, mais lindos, e mais talentosos do que ela sempre os julgou. Os três atraíam sua atenção mais do qualquer coisa, e ela só tinha olhos para aquilo, e para mais nada. E então, "A Little Bit Longer" arrancou lágrimas do primeiro Jonas. "When You Look Me In The Eyes", arrancou lágrimas do segundo. E "S.O.S" arrancou lágrimas do terceiro. Logo, todos estavam chorando, e se despedindo.
A garota gritou com eles, cantou com eles, chorou com eles, e principalmente, disse a si mesma: "Hold On". Hold on, aguente firme... Siga em frente, continue. Há mais na vida do que apenas viver.
E, ao final do show a garota ficou imóvel, parou onde estava, limpou suas lágrimas e saiu, meio viva, meio anestesiada. E fora o melhor dia da vida dela. Novas amizades, fortes emoções... Morumbi foipequeno pra tudo isso.

E eles cantaram a minha vida naquele palco. - Jonas Brothers World Tour, May 24.

Um comentário: