quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presença

E dessa vez eu não falo pra ninguém.
O que é meu é meu, e é segredo. O que sinto só eu sinto e eu não preciso contar pra alguém, não vai ajudar em nada. Cabeça confusa, coração doente. Procurando ver o mundo através das paredes destruídas de uma retina desgastada de tanto enxergar além e mais longe, de tanto presenciar as mais vis coisas que alguém poderia ver.


"Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer..."

2 comentários:

  1. Sabe, eu já quis muito guardar tudo pra mim e não contar pra ninguém o que eu sinto, o que eu penso, o que eu quero... Mas nunca deu certo. Acho que eu nunca fui muito boa em suportar a dor que o coração sentia quando tinha coisa demais acumulada dentro de mim.

    ResponderExcluir
  2. Paredes confusas
    Corações doentes
    Segredos destruídos
    Que desgastam nossas mentes

    ResponderExcluir