domingo, 3 de maio de 2009

Você não me disse...

... uma só coisa que eu já não saiba.
Sinceramente, todas essas palavras, para mim, não significam absolutamente nada. Vindas ainda mais de quem você é, profanamente falando, eu não estou nem aí. Diga o que quiser sobre mim, mas você pode ver o que eu vejo? Você consegue realmente saber o que acontece a sua volta? Bem, a resposta é simples, e fugir dela será apenas se enganar e se esconder da verdade.
Mas a verdade é como a morte, você pode correr dela, mas ela sempre te encontra. E exatamente como a morte, a verdade é o único mal irremediável.
E eu sou muito paciente, eu espero Então, quando a verdade chegar, vai causar o impacto digno de reação nuclear.
E aí, bing-bang-bong.

There's no heaven waiting for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário