domingo, 10 de maio de 2009

Tell me why...

...you're so hard to forget.
Então eu folheei todas as páginas do meu caderno, uma a uma. Li cada parágrafo, observei atentamente cada fotografia, e procurei em cada uma delas algum sinal de vida, algo que pudesse dar algum sentido a toda essa insanidade que passamos. Mas não deu.
Gostaria muito de saber quem é você, e pelo que está vivendo. Gostaria de saber se ainda lembra de alguma coisa que passou com muita gente que ainda se importa com você. Gostaria de olhar em seus olhos e então ver que ainda está aqui de alguma forma. Queria te contar tudo que tá acontecendo comigo, queria que visse que eu to bem, exatamente como você um dia desejou que eu ficasse.
Continuo no mesmo lugar onde eu estava antes, e ainda não faz nenhum sentido.
Eu estou feliz, mas você não está aqui pra ver isso.

"Você diz que precisa ir e se encontrar
Você diz que está se tornando outra pessoa
Que não reconhece o rosto que te encara no espelho"
- David Cook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário