quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ano

É hora do velho rever seus conceitos, é hora de olhar para trás. Os dois meses que faltam para terminar mais um ano passam como se fossem dois segundos, e é claro que não dá pra controlar.
Mas, e se toda a verdade desse ano tiver sido uma mentira? E se todos os meus votos para que esse fosse um bom ano não fossem nada além de palavras? Porque, para mim, está bem claro que alguma coisa deu errado.
Difícil é olhar e ver quantos amigos perdeu, quantas chances passaram, quantas dores sofreu.
Difícil é rever seu ano e não achar nada realmente produtivo, não achar nada que não sangrasse, uma dor que fosse tangível, palpável, quem me dera.
Difícil é saber que o ano não acabou, não querer que isso aconteça, mas gritar desesperadamente por um final.

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer...

2 comentários:

  1. Me identifiquei horrores com esse post. Até mesmo porque eu praticamente divulguei ao mundo que 2009 foi o pior ano da minha vida.
    Não sei você, mas pra mim foi um ano de muitas mudanças e decepções. E, de acordo com meu estado de espírito pessimista, 2010 parece que vai ser ainda pior. =/

    ResponderExcluir
  2. aah eu passei por várias esse ano, não posso dizer que foi ruim, mas tambpem não foi o melhor! "( o que fazer? agora tem que esperar ele acabar. e tentar fazer algo melhor no próximo. quem sabe ano que vem a gente consegue.

    ResponderExcluir