segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Conto de Fadas

Sufocante. É exatamente como isso parece.
Mas como me livrar disso se o que eu mais quero é ficar na minha, sentir que estou bem com tudo isso? Sei que um dia, se não der certo, eu vou olhar pra trás e rir disso tudo, como faço com angústias anteriores, mas talvez não agora. Talvez esteja pronto para um adeus, mas eu não.
Talvez eu devesse escrever uma carta. Algo para lembrá-lo que eu o amo quando eu já não mais puder dizê-lo.
Alguém pode me culpar por querer viver em um conto de fadas separado do resto do mundo?
Alguém pode me culpar pelo meu mundinho idealizado, no qual eu já tenho meu destino traçado por mim? Me culpar por querer ser diferente, por não querer esquecer?
Estou em meu estado limite. Tá na hora de fechar o livro, e escondê-lo embaixo da cama.

"She lives in a fairy tale, somewhere too far for us to find.
orgotten the taste and smell of the world that she left behind."
Paramore - Brick by Boring Brick

Nenhum comentário:

Postar um comentário