quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Tempo

Sei que as coisas vão se arrumar com o tempo.
E que, invariavelmente, e talvez até pra variar um pouco, meu coração vai tomar o rumo certo. E o que tiver que ser será. Mas será que isso impede o medo e a insegurança de continuar? Não, não impede. Atenua? Não, não atenua. E muito menos aniquila por completo.
Não quero machucá-lo, e acima de tudo, não quero me machucar, pois sei muito bem que já o fiz milhões de vezes.
Incrível como o tempo parece passar mais rápido, e me obrigar a tomar alguma decisão. Dizer que eu o amo antes que eu não possa mais fazê-lo. Dizer que me importo antes que eu não possa mais fazê-lo. Dizer que não quero antes que saiba pela boca de outros; ou pior, que nunca saiba.

"A gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja.
Ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim."
O Tempo - Móveis Coloniais de Acajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário