quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estrelas

E eu tinha muitas coisas pra dizer, garoto. Tinha mesmo. Mas o que posso fazer se você simplesmente se esvaiu com o vento? Nada.
E tava tudo entalado na minha garganta pronto pra sair, garoto. Estava mesmo. Mas eu realmente posso te culpar por querer viver algo melhor? Não.

Mas está tudo bem. Está mesmo.
Porque é verão, e o ano está chegando ao fim. Mais dia, menos dia, a gente vai acabar se cruzando, você me deve isso. E se esse é um mundo onde as promessas não são cumpridas, então eu não quero viver aqui.
Me aguardem estrelas, eu estou chegando. Não vim ao mundo para virar pedra.

But I forget all that, relax, and just enjoy the fact that life is good. I'm missing you. - Missing You; Franz Ferdinand

Nenhum comentário:

Postar um comentário