segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Partir

Nunca pensei que sentiria tanto vê-lo partir.
Claro que a dor da partida é triste para qualquer um, em qualquer circunstância, mas no teu caso, acho que me dói mais. E é diferente, porque eu já perdi muitas pessoas, das muitas maneiras que se podem imaginar, desde morte até sumiço num passe de mágica. Mas no teu caso, acho que me dói mais.
Estranho pensar que posso não te ter como uma nova perspectiva para o ano que vem, e nem sei bem se ao mesmo cheguei a considerar que isso acontecesse. Cheguei mesmo?
E é diferente, porque dessa vez não é minha culpa.
Mas no teu caso, acho que me dói mais.
A dor desceu estalando por minha espinha e se alojou em meu estômago quando percebi de repente que aquela podia ser a última vez que o veria. - "Eclipse"; Stephenie Meyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário