quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Theatre

A única razão pela qual eu ainda levanto de manhã às terças e às quintas feiras.
A única razão pela qual eu tenho absoluta certeza de que tudo vai ficar bem, e que eu posso esquecer dos meus problemas por três horas que sejam. As melhores três horas de toda a minha semana. Onde eu simplesmente esqueço meu nome. Esqueço quem sou, e por quem luto. Esqueço da dor, e esqueço de respirar.
Pensar nele já não me dói, e sua ausência já não me dói tampouco. A lembrança é o único fogo que ainda aquece meu coração frio, pesado e cansado, e é feliz comigo mesma que percebo que já me lembro com alegria, com uma saudade boa.
Mas são, nesses dias, que eu percebo que sim, tudo vai ficar bem.
E é por isso que eu ainda enfrento chuvas, ventos terríveis, num sol escaldante; e é por isso que eu ainda subo no quarto mais alto da torre mais alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário