domingo, 22 de novembro de 2009

Enquanto meu violão gentilmente suspira...

I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at the floor and i see it need sweeping
Still my guitar gently weeps

The Beatles
3 dias e vai faltar um mês para o Natal.
Pouco menos de uma semana e vai faltar um mês para o fim do ano.
E triste é olhar para trás e não achar nada que realmente valha a pena. Achar só desilusão e os pedaços de um coração congelado que foi simplesmente arremeçado e que agora se encontra em pedaços.
Mas, às vezes, a sorte lhe sorri.
E é quando você percebe que só mais 3 dias e vai faltar um mês para o Natal.
Hora de acender as velas de novo, de reerguer a árvore, pendurar os enfeites e renovar os pedidos.

Senhores passageiros, estamos prestes a atravessar mais um ano. Aperte os cintos, fechem os olhos e se apeguem a lembrança mais feliz que tiverem desse ano que passou. Vamos bater em 5... 4...

Um comentário:

  1. sabe o que significa o ano novo?
    Um sonho novo, inteiro ao seu dispor!
    E sinceramente, não OUSE dizer que não fez nada de bom esse ano.
    Já disse milhões de vezes, devo a minha sanidade, e provavelmente, a minha vida; a você. Ao seu coração enorme, que mesmo machucado segue em frente!
    Se lembre sempre do que Renato Russo disse;
    [b]Não vou me deixar embrutecer
    Eu acredito nos meus ideais
    Podem até maltratar meu coração
    Que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar.[/b]

    s2
    eu te amo, e tenho certeza que ano que vem vou amar mais. e tenho mais certeza, que ano que vem, tudo vai ser melhor!

    ResponderExcluir