sábado, 27 de fevereiro de 2010

Álbum de Fotografias

Caiu no esquecimento.
E agora, quando eu lembrar de você vai ser com aquela felicidade de um bom tempo vivido. Das horas que você pegou no meu rosto e disse coisas idiotas, das horas que conversamos no frio encostados na parede, me fazendo pensar que eu não queria estar com ninguém e nem com outra pessoa naquele momento. E que éramos só eu e você. E agora, quando eu lembrar de você vai ser com aquela vontade de abraçar e chamar de amigo. E agora, quando eu lembrar de você vai ser com saudade daquele sorriso.
E se você pensa que eu vou jogar aquela borracha fora, que eu vou deletar nossas fotos ou apagar aquilo que você escreveu no meu livro do Eclipse, está muito enganado. As coisas vão continuar lá do jeito que estavam, intocadas. Assim como a sua parte no meu coração, que ainda é sua.
O Céu ainda está sem estrelas, ainda está sem lua, e ainda está frio. Mas eu não ligo. Está mais frio aqui dentro.
Você caiu no meu álbum de fotografias.
I can honestly say you've been on my mind since I woke up today, up today. I look at your photograph all the time... - Goodbye; Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário