segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Oz

O vento na minha cara me dá a certeza de que estou viva, e o asfalto passando rápido me deixa tonta. Os pensamentos tomam conta da minha cabeça e não é difícil perceber onde isso vai dar, não é difícil saber em quem eu vou pensar, e quanto tempo a noite vou ter que me afugentar de tudo pra conseguir dormir.
Mais cinco minutinhos só. Mais cinco minutos de idealizações, sonhos e frases formadas por uma cabeça confusa, frases que nunca vão ser ditas.
Difícil é saber quanto tempo ainda falta. Difícil é saber quanto tempo ainda me resta.

O asfalto passa rápido e me deixa tonta. Rápido vai e leva com ele meus pedaços. Mas o que sou eu? Mágico de Oz? Pode levar meu coração.
Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. - Pitty; Na Sua Estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário