terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dezessete

O dezessete é tradicionalmente considerado um número aziago, pois um anagrama de seu número romano XVII é VIXI, que em latim significa "eu vivi", ou seja "estou morto". - Wikipedia

Esse sendo um dia especial como tantos outros, eu não poderia deixar de dizer o que eu tenho que dizer, o que eu sinto sobre. Mesmo que não seja relevante, e que não seja nada.
Ao completar mais um ano nessa vida que, querendo ou não, eu escolhi, muitas vezes olho para trás e me vejo repetindo muitos erros do passado, me vejo confiando nas pessoas que eu não deveria, e sentindo falta de pessoas demais, quando sinto que elas não foram embora, eu que as perdi. Mas, em contrapartida, vejo também a quantidade de amigos verdadeiros que me restaram, e que eu prezo mais que tudo nessa vida.

É numa festa improvisada, num corredor, com uma vela/isqueiro, um bolo de chocolate delicioso e o gostoso cheiro de livro novo com dedicatória que a gente vê que fazer 17 é mais que especial. E que quando se está com os amigos, é 17 vezes melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário