domingo, 13 de dezembro de 2009

Chuva

É dezembro, pelo amor de Deus!
E Jesus, Maria e José, estamos no verão!
Então será que alguém poderia por gentileza me explicar o porquê de todo esse frio desgraçado e de toda essa depressão e vontade de não pensar em nada? Agradeço se puder, e se puder fazer isso rápido, pois eu já não estou mais aguentando.
O fato de que tudo anda e só eu fico parada me assusta, e eu estou com o meu pensamento em você mais uma vez, mais uma noite, e eu me pergunto até quando isso vai durar.
Será que você é mesmo meu príncipe encantado, meu Romeu, meu Edward Cullen e eu simplesmente deixei você ir sem mais despedidas, por achar que era certo, por acreditar em uma "ruptura sem traumas"? Será que eu deveria ter previsto todo esse arrependimento e questionamento?
Tudo que eu sei é que o tempo passa, e eu não vivo um dia de cada vez. Não, dessa vez, eu luto para sobreviver uma única hora.
Eu deixarei minha janela aberta, pois eu estou muito cansada de chamar seu nome esta noite. Apenas saiba que eu estou aqui esperando que você venha com a chuva.

Um comentário:

  1. "Venha com a chuva, e traga pensamentos novos para ocupar minha mente em ligeira insanidade."

    *----------*

    ResponderExcluir