sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natalino

O nascimento de Jesus.
Aquele dia em que Maria deu a luz a um lindo menino que salvaria a todos nós, o dia em que uma estrela brilhou mais forte que todas as outras, e assim guiou os três Reis Magos até o presépio do menino Jesus. Um dia abençoado por muitas religiões, um dia sagrado.
Mas, o que pode haver de sagrado em um dia que, para mim, não tem você? Mais um dia entre todos aqueles que eu terei que aguentar até que o destino resolva colocar suas mãos sobre nós e conduzí-lo de volta a minha porta da frente.
E eu me pego perguntando a mim mesma se, nessa mesma hora que eu escrevo sobre você, poderia eu escrever com intensidade suficiente para ter o mínimo de impacto sobre você? Para que só um terço dos seus sentidos estejam cientes de que eu estou pensando em você.
Rezando para que dê certo, um Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário