domingo, 27 de dezembro de 2009

Siga o Arco-Íris

Sempre imaginei aquelas histórias fantásticas que a heroína ia atrás do seu herói seguindo um arco-íris.
Era uma coisa mágica e única, e eu nunca imaginei que um dia eu seria impulsionada a fazer o mesmo.
Nem que seja um simples impulso, o fato dele existir já indica que estou mudando. O meu sentimento de "nunca vou achar alguém", armargurado e triste foi substituído por outro de "eu vou seguir o meu caminho até você", o que é uma mudança única, que vai ficar marcada pra sempre, que vai me trazer lembranças boas, e o final que teve há uma semana atrás? Não é um adeus, é apenas um "até logo".
Então eu vou arrumar minha mala com nada que eu precisarei de verdade, vou colocar meu violão nas costas e sair de cidade em cidade conhecendo gente nova e perguntando por você.
Até lá, viva por aí que eu viverei por aqui.
Só não me mate dentro de você, e por favor, não morra dentro de mim.
Não importa o quão longe, eu acharei meu caminho de volta a você, seguindo o arco-íris. - Rainbow; Colbie Caillat.

Um comentário:

  1. ANIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Desculpa, foi o que eu lembrei quando li esse post XD

    ResponderExcluir