domingo, 26 de julho de 2009

Era por isso que eu estava ali.

Porque eu me lembrava de todas as noites em que foi com ele que eu desabafei.
Porque eu me lembrava de todas as palavras confortantes que ele já me disse, e que me fizeram não desistir.
Embora tão perto e tão longe, ele ainda é o meu melhor amigo, e a vida pode ser muito injusta quando ela quer. Isso não quer dizer que devamos desistir, nunca.
E se tem uma coisa que eu aprendi foi que erguer a cabeça e continuar é a melhor das coisas que podemos fazer.
Eu ainda vou estar aqui quando precisar de mim.

"Era por isso que eu estava ali. Era por isso que eu ia enfrentar qualquer recepção que me esperasse na volta. Porque, por baixo de toda raiva e sarcasmo, Jacob sofria. Naquele momento, isso estava muito claro em seus olhos. Eu não sabia como ajudá-lo, mas sabia que precisa tentar. Não apenas porque eu devia isso a ele. Era porque sua dor doía em mim também. Jacob se tornara parte de mim e agora não havia como mudar isso."

2 comentários:

  1. Jacob, Jacob, Jacob
    ECAAA! asdhuaishduasdas

    até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
    (nada haver mas sei lá... achei q tu ia gostar *--*)

    ResponderExcluir
  2. Duds vou até fingir q naum sei d quem tu falas ,mas q boa a superação !!!
    BJAO!!

    ResponderExcluir