sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preço

Durante alguns dias eu meio que esqueci que isso existia, dá pra acreditar?
É, eu sei que não dá, mas às vezes nós temos que começar a nos preocupar com algo maior. Algo que nos preocupa mais.
Ontem a noite eu me peguei pensando em tudo que eu já "tive". Falo das pessoas, e da minha relação com elas. Vejo que, a partir de um ponto, foi como uma troca. Troquei alguém que me fazia bem, por alguém que de algum modo fazia eu me sentir melhor.
Se for pensar bem, não é um preço justo. E não faz nenhum sentido. Se você já estava bem com alguém, pra quê mecher em time que tá ganhando?
A vida é mesmo uma coisa engraçada. Queremos sempre viver melhor do que estamos, por melhor que estejamos. E pagamos preços altos por isso.
Só resta então viver a vida a partir daí, sendo o preço justo ou não, se sentindo melhor ou não.
"Você compara uma árvore pequena com toda uma floresta." - Edward Cullen.

2 comentários:

  1. se meche em time que tá ganhando, na busca de um placar mais amplo. sabe, em campeonatos de pontos corridos, o saldo de gol é interessante!
    e é bom, ter opções já prontas em caso de desfalque ao longo das partidas!
    *acho que tu vai entender*

    ResponderExcluir
  2. não posso negar que não vejo problema em querer coisas melhores, só acho que devemos tentar melhorar as que temos, não trocá-las :}

    ResponderExcluir