domingo, 19 de julho de 2009

Good and Broken.

Boa e quebrada.
Por muito tempo eu mesma me questionei, pensando e deliberando se eu tinha escolhido o título certo para uma coisa que me representaria - e continuará representando - durante muito tempo. Anos, talvez.
Mas depois dessa noite, tudo ficou muito claro, pois eu descobri que é exatamente isso que eu sou. E, não muito contrária à música que deu início à essa inspiração para o nome, é mais claro ainda. "We are broken chains. Good and broken." e é exatamente assim.
Não sabe o alívio que me dá saber que escolhi o nome certo!

Agora vamos às definições. Boa. Boa porquê? Porque eu sou boa amiga, e boa em relações (correntes - 'chains' na música); boa porque eu estou sempre pronta a dar os conselhos que as pessoas precisam - dizê-las que está tudo bem, ou que ficará; dizê-las o certo e o errado; é, sou boa nisso. Quebrada. Olha! Essa é fácil! Quebrada porque, dizendo o que as pessoas precisam fazer, eu esqueço que pra mim, isso não dá certo. Não sou melhor que ninguém, e nem menor que eu. Não posso assumir toda a culpa, nem toda a glória. Quebrada. No meio termo. Se equilibrando na corda bamba.

Pra sempre. Ou mais.

2 comentários:

  1. Nunca consegui manter um blog por tanto tempo, justamente por causa disso de nomes. Mas o seu foi realmente _muito bem-pensado e criativo, porque como eu disse pra Endométrio, tem muito blog chamado "feijão com arroz", "goiabada com queijo" e "frango com farofa" D8

    ResponderExcluir
  2. haha gostei do coments aí d cima e tbm achei essa ideia otima Duds mas, vc podia nos dar aulas de como nomear blogs q tal?? vc me deve coments hein!! rs bjoss =D

    ResponderExcluir