quinta-feira, 9 de julho de 2009

Espelho

"Eu não me conhecia, por dentro ou por fora. O rosto no espelho era praticamente estranho a mim - olhos brilhantes demais, pontos febris de vermelho nas maçãs do rosto." E apesar disso, apesar de tudo isso, a manhã era a melhor em dias.
O sol não brilhava com toda a sua força, mas o seu esforço para aparecer era tangível, admirável. E notei que meu único esforço foi ficar um tempinho a mais na cama, sem precisar sentir a obrigação de ser uma boa filha e ótima companhia - duas coisas nas quais, eu estava falhando.
Ela nunca me pareceu tão igual a mim, e Ele nunca foi tão digno de respeito com antes, como das outras vezes. Parece que cada vez que meus olhos correm pelas páginas do livro, há muito mais a ser absorvido. É frustrante correr os olhos pelas páginas de meu próprio livro, e se decepcionar ao chegar no fim, onde percebo que tudo que vi foram 16 anos de páginas em branco.

Starring at the blank page before you. Open up the dirty window. Let the sun iluminate the words that you could not find. - Natasha Bedingfield, Unwritten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário